sexta-feira, 7 de maio de 2010

STC- O processo de entrada

O processo de entrada no STC é demorado, no minimo 1 mes e meio quando não mais devido às idas e vindas de documentação para a empresa.
Acompanhe atentamente as etapas desse processo, as etapas destacadas são feitas por voce:
1°- voce recebe a proposta de alguém ou pesquisando pela internet, pede a proposta por email, faz suas pesquisas, conversa com a(o) produtor(a) que voce entrará na rede dela(e) e então faz o envio dela preenchida para a empresa, junto com a cópia do comprovante do pagamento do boleto bancário.
(Se voce faz esse envio por carta simples, dependendo de onde voce mora, pode levar até 15 dias uteis para que a empresa receba e o mesmo tempo de retorno, por isso, até para sua segurança, é aconselhavel fazer esse envio por carta registrada, que custará um pouco mais caro *3,80*, mas tem numero de registro e voce vai acompanhar no site dos correios, a viagem de sua carta até que ela chegue na empresa.).Caso voce opte pelo envio por carta simples, siga as instruções da proposta, campo observações: "passados 15 dias do envio, entre em contato com a empresa por telefone para confirmar a chegada de seu pedido".
Ao receber a proposta, a empresa fará o processamento dela, cadastrando voce na rede da pessoa cujo código está escrito acima do codigo de barras.É assim que a empresa saberá quem foi que enviou a proposta ou na rede de quem a pessoa estará entrando para computar as comissões devidas. Seu produtor, ficará sabendo desse cadastro, pois aparecerá nos seus extratos, acessados através do home-office.
Após esse cadastramento a empresa providenciará o seu preparatorio que consiste numa apostila que explica um pouco das formas de se trabalhar na empresa, como também as instruções do consumo, o conteúdo do consumo e perguntas que visam saber seu nivel intelectual.Estas questões não tem caráter reprovatorio, é apenas para que a empresa saiba um pouco de seu nivel intelectual.
A empresa lhe enviará o preparatorio por carta simples, desta forma, após a saída da empresa, dependerá do tempo de entrega dos Correios para que chegue até a sua casa.
2° após responder as perguntas do preparatorio e decidir qual será a forma de pagamento do consumo (86 reais à vista e 96 reais parcelados: entrada de 53 e 43 para retirada nos correios), voce enviará as perguntas e o comprovante do pagamento do consumo novamente para a empresa.
Ela então irá receber suas perguntas, seu pagamento e lhe enviar o consumo:
01 de de inteligencia artificial (com cursos, conteudos educacionais e e-books)
01 apostila curso pratico de mala direta (que ensina todas as formas possíveis de trabalho)
onde consta a ficha de trabalho independente e a ficha de pedido de materiais impressos.
O consumo é enviado por carta simples quando o pagamento é feito à vista e enviado pela modalidade Reembolso Postal quando o pagamento é feito de forma parcelada.Quando há o parcelamento a encomenda possui numero de registro dos correios e ficará aguardando retirada na agencia. Comigo aconteceu de o carteiro não deixar aviso de chegada e eu não saber que a encomenda havia chegado, e como ela aguarda poucos dias na agencia, retornou para o remetente e teve que ser reenviada. Transmito essas informações, pois assim voce pode acompanhar melhor o seu processo e ficar atento à esses detalhes.
3° voce então irá preencher a ficha de trabalho independente, reconhecer firma em cartório (o que lhe custará em torno de 5 reais) e é uma burocracia necessária para que a empresa saiba que ninguém estará usando seu nome, anexará uma foto 3 x 4, preencherá também a sua ficha de pedido de materiais onde poderá pedir a cota inicial de 50 impressos com a opção de pedido de etiquetas com endereços de pessoas do país inteiro, ou somente os materiais impressos.E fará um novo envio para a empresa.
Quando a empresa receber essa sua ficha preenchida e devidamente autenticada, providenciará o envio da sua primeira cota de impressos e voce poderá pedir por telefone, a liberação do seu mini site para fazer a divulgação pela internet.
Por mais que voce faça os seus 3 envios por carta registrada, haverá a demora do retorno do preparatorio e do consumo na opção pagamento à vista.
Porém, passado esse período, voce começa a trabalhar de fato e recuperar seus investimentos.
É importante que voce se lembre que a empresa tem total interesse em sua entrada.Pois o objetivo de todos os produtores é a divulgação da empresa para que novas pessoas também façam parte do sistema.
Os atrasos de entrega dos correios, infelizmente geram a desconfiança que surge em muitas pessoas sobre a idoneidade da empresa, assim como a legalidade e veracidade do processo. Muitos produtores já se mobilizaram em prol da modificação do processo de entrada, para que este se tornasse mais ágil, porém não sei informar sobre a resposta que obtiveram da empresa nesse sentido.

Esta é a nossa página inicial, convido voce agora, a realizar um tour dirigido clicando no link abaixo e então descobrir um pouco mais sobre as atividades do STC.

http://stcspace.blogspot.com/2010/04/stc-realizando-um-tour-dirigido-pelo.html



Seja bem-vindo(a) ao meu espaço e qualquer duvida pode conversar on line utilizando a janela no canto superior direito.
Gostaria apenas de ressaltar que realizo atendimentos quando estiver com status ocupado ou disponivel. Em ausente, não respondo duvidas (apenas dou suporte aos meus produtores, caso necessitem).
O STC para mim também é uma atividade de horas vagas.
Tenho uma filha pequena e outros afazeres.
Não tenho horarios fixos de atendimento.
Trabalho de acordo com a minha disponibilidade.

Nenhum comentário: