segunda-feira, 10 de maio de 2010

STC- MMN existe?????

Encontrei essa mensagem num forum sobre trabalho em casa.
Achei a explicação excelente e por isso estou postando aqui, pois informação é sempre bem-vinda, os grifos são meus, para salientar os pontos mais importantes:

A primeira coisa que tens a saber é: Todos esses esquemas de trabalho em casa realmente existe, e são todos baseados no Marketing Multinivel, ou MMN, que é uma nova estratégia de fazer o capital girar não pela forma linear mercadológica, e sim pela forma de duplicação de distribuidores e menor carga horária de trabalho.
Esse esquema realmente existe e funciona. Muitos econosmistas e autores de livros best sellers já estão alertando que o Marketing Multinivel está mudando o mercado de trabalho.
Hoje, é considerado que existe duas classe: a classe do trabalhador funcionário que trabalha para o patrão, e a classe das pessoas que trabalham para criar funcionários para eles, de modo que esta se torne o proprio patrão. O MMN age aqui, porque faz de cada individuo um distribuidor (patrao) a partir do momento que ele duplica seus contatos.
Se vc entrar para o MMN, você é um funcionário apenas, e muita das vezes começa arcando com uma boa grana. A partir do momento que voce coloca mais pessoas, você se torna um “patrao” porque você tem o papel de ser um “mentor”, ajudar essas pessoas conseguirem duplicar também seus contatos. Então em alguns casos voce ganha comissoes, e as pessoas também. Ou seja, todo mundo ganha de acordo com a rede que criar (N de pessoas). Imaginem a pessoa que esta no topo… sim, ganham rios de dinheiro.
Porem, a promessa tentadora de ficar rico trabalhando em casa, nao é assim facil.
O MMN tem um aliado muito poderoso: Marketing de atração. As pessoas “cabeças” são verdadeiros Mestres de conquistar as pessoas, eles têm verdadeiros poderes de criar uma mensagem tentadora, justamente para fazer você entrar. O que eles querem não é o seu dinheiro SOMENTE, é que voce TRABALHE para eles. A diferença, é que nessa forma de trabalho voce também cria outras pessoas que trabalham pra você, e também ganha por isso, numa cadeia onde todos ganham.
Enquanto no mercado tradicional (funcionario e patrao) você nao tem crescimento profissional, trabalha a vida toda como funcionario, trabalhando para o patrao, pelo dinheiro. No MMN voce pode criar sua fonte de renda de forma que esta se amplia a cada dia, se você ganha mais, a pessoa acima de você ganha mais e todos vao ganhando… é fato.
Mas é claro, que ninguem da ponto sem nó. Se você quer ficar rico assim, você acha que eles irão dar a chave assim de mao beijada? Nao, eles acham uma maneira de cobrar, uma taxa aqui outra ali, e você sempre acaba pagando taxas. Essa é a troca. A empresa de MMN te dá o negocio pronto e você paga a ela por modo de taxas ou infoprodutos.
O nicho: existem dois nicho de mercado: o fisico e o virtual. O fisico oferece produtos que vem de fabricas, e nao passam por distribuidores tradicionais, vao direto aos participantes do MMN, e o virtual sao produtos que circulam via internet, como por exemplo o citado acima, sgda.
Isso é ilegal, fraude? Não. porém trabalhar em casa nao é para qualquer um. O que o mercado multinivel quer é fazer as pessoas deixarem de lado os velhos conceitos, pararem de acreditar nas pessoas que dizem que isso é fraude etc.
Por que as pessoas param? Porque eles não aguentam com as taxas, nem entram e nem saem, desistem e passam a abrir a boca aos quatro cantos que tudo é uma fraude. Mas, porque nao funcionou para ele. Fraude nao é, mas e preciso trabalhar DURO pra ter renda extra.
O MMN (marketing multinivel) é a onda da vez, que esta mudando o mundo, e acredita que daqui uns 10 anos, tera triplicado o numero de pessoas nessa forma de trabalho.
Mas, como eu acredito que o mundo é dominado e ditado por algumas pessoas de grande poder (dentro da politica) eles (os mafiosos de colarinho) darão um jeito de atrabalhar quem trabalha nesse esquema, criando leis e impostos para incentivar a dificuldade da pratica, assim como uma pessoa que tenta abrir um CNPJ em qualquer area, tem que pagar impostos mirabolantes, sendo mais um dado na estatistica de pessoas que fracassam. O governa parece que nao quer que voce enriqueça, parece nao, ele nao quer. O governo quer que voce seja funcionario para os fortes, e trabalhe para os fortes. O governo quer escravizar e o MMN multinivel quer libertar.
As pessoas sonegam porque nao dão conta de pagar impostos, sao altos demais. E das empresas que andam na linha pagando todos os impostos, esses nao sabem pra onde vao o dinheiro, que muitas das vezes sao desviados, e entram para as contas fantasmas, investimentos no crime organizado (onde tem a politica envolvida etc)
O que eu penso é: trabalhem duro no que vcs acreditam!
Se vcs acreditam que podem tirar uma renda extra e um dia “sair da corrida dos ratos”, trabalhem duro que vcs podem conseguir. Esse termo foi dado pelo Kiyosaski autor do livro “Pai rico pai pobre” que é um best seller.
A corrida dos ratos ilustra que os ratos sao os funcionarios no mundo todo presos numa gaiola onde eles tem que trabalhar para seus donos eternamente ate a morte.
Espero que a paz estejam convosco,porque para ter sucesso na vida nao basta trabalhar, tem que se desenvolver pessoalmente, emocionalmente mentalmente e espiritualmente.

Convido voce a saber mais sobre o processo de entrada clicando no link abaixo e depois, faça também o tour dirigido para ler as matérias explicativas mais importantes sobre o STC.


Qualquer duvida que tenha, posso  lhe responder por email: juliana.beluzio@gmail.com . Atualmente não trabalho mais com o STC mas continuo informando as pessoas que se interessam, para que não entrem no negocio sem saber de fato o que é a atividade.

Um comentário:

Regina Silvia disse...

Oi achei muito interessante seu post. Infelizmente concordo que as pessoas tem este preconceito mesmo e por medo de ser fraude ou farsa acabam não arriscando e nada fazem apenas continuam em sua corrida dos ratos. Eu pessoalmente já estou no SGDA que inclusive você citou. Se vou ficar rica não sei mas já estou tendo resultados e o mais importante estou aprendendo mais sobre todo este mundo da internet. Realmente cada um deve encontrar seu caminho para realizar seus objetivos de vida.
Muito sucesso prá vc!
Abraços
Regina