segunda-feira, 19 de abril de 2010

STC - Uma ordem natural...

Já pensou se todas as pessoas desse nosso enorme Brasil resolvessem aceitar a proposta do STC e trabalhar dentro de suas casas?
Não haveria mais médicos e enfermeiras nos hospitais, professoras nas salas de aula, atendentes e caixas nos supermercados, farmacêuticos, vendedoras nas lojas, operários nas fábricas...
Pense: cada um dentro de sua casa, tirando duvidas e produzindo malas diretas do STC.
Será que poderia dar certo algo assim?
É claro que não!!!!!
Cada profissional tem o seu valor dentro da sociedade, e essa ordem natural das coisas, feita por Deus, que nos criou cada um com uma habilidade, com qualidades e defeitos distintos, faz com que essa ordem permaneça.
Sempre existirão médicos nos hospitais e alunos cursando faculdades de medicina, interessados nessa área de trabalho. Que para mim não serve, pois tenho horror a sangue, não posso nem com injeção, imagina eu ter que fazer uma sutura ou uma operação em alguém????Jamais!!!!
Sempre existirão professoras e professores nas salas de aula a ensinar as crianças desde as primeiras letras até conceitos mais avançados que farão nossas crianças e jovens aprenderem o que precisam para ingressar no mercado de trabalho.
Sempre haverá vendedores nas lojas à mostrar as vantagens de adquirir o produto desta ou daquela marca de acordo com as possibilidades de pagamento de seus compradores. E por mais que cresça o mercado virtual e hoje se possa comprar de tudo na internet, nada como passear pelos corredores de um shopping e provar um sapato novo ou um casaco quentinho para lhe agasalhar no inverno.
Sempre haverá agricultores que moram na zona rural das cidades, levantando com o cantar do galo e trabalhando debaixo do sol ardido dos dias de verão ou nas geadas das manhãs frias de inverno.
Cada um com a sua habilidade!!!!Cada um com as suas vontades!!!!
Cada um com suas aptidões e sonhos!!!!!!
A empresa Sistema de Trabalho em Casa existe!
Sua sede está localizada na cidade de Franca, há centrais telefonicas de atendimento em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.
Nem todas as mulheres que passam pela experiência da maternidade decidem ficar em casa para ver seus filhos crescerem. Nem todas podem! Nem todas escolhem o STC para substituir um trabalho formal. Todas as pessoas são diferentes, nem filhos gêmeos são iguais.
E não é porque muitos brasileiros entraram e desistiram, saíram sem começar, pararam pela estrada, que a empresa não exista e não funcione.
Muito pelo contrario, procure no youtube os videos dos produtores de sucesso! Eles existem sim.
Aqui no meu blog também tem videos que voce pode ver, ver para crer!
Muitas, precisam entrar, trabalhar para ver que não se identificam com a profissão.
Porque, sim, essa é uma nova profissão.
Assim como muitos jovens passam alguns anos em bancos escolares de faculdades para compreender que não se identificam com o curso que escolheram. Isso não significa que a profissão não seja boa, que a faculdade seja uma furada.
O que é bom para você, só voce pode dizer!
E se voce, ao invés de seguir sua própria cabeça, buscar informações,conversar com que está fazendo a atividade, ou mesmo se arriscar de entrar e aprender no dia-a-dia, resolver seguir o que pensa a cabeça dos outros...é com você!
Cada cabeça uma sentença!!!!
O STC vai continuar existindo, enquanto voce está formando sua opinião ou disse não, outros estarão dizendo sim, e assim vai caminhando a humanidade, nessa ordem natural das coisas...

Nenhum comentário: