quarta-feira, 14 de abril de 2010

STC-Tendo seu próprio negocio com baixo investimento

Quando você aceita uma proposta de uma empresa de Marketing Multinivel, é como se você estivesse abrindo sua própria empresa ou seu próprio negócio. Por que?

Porque você trabalhará quando tiver tempo e vontade.

Obviamente, seus ganhos serão reflexos de seu esforço, porém , se você fosse empregado(a) da empresa, teria no mínimo, horas de serviço para cumprir: hora de chegar, hora de sair, ou hora de começar e hora de parar não é verdade?

A liberdade de trabalhar quando você quiser é algo que não tem preço, e isso, fará com que você, a cada dia de trabalho, sinta-se mais motivado(a).Cada novo(a) pessoa que aceitar sua proposta, será uma vitória pessoal, e você verá que todo esforço que empregar em seu novo negocio, ao contrário dos negócios tradicionais, será recompensado.

Pois quanto mais pessoas cadastrar em sua rede, maiores as possibilidades de um segundo, terceiro, quarto e quinto níveis muito maiores,que representarão no futuro, maior renda fixa para você nos residuais de cada nível.

Se você já sabe que a empresa existe, que não se trata de uma fraude, pois tudo está sendo esclarecido à você: a forma de trabalho, os ganhos, enfim, o que ainda te impede de dar continuidade ao seu processo e agilizar sua entrada?
Quer conversar comigo que estou no negocio e satisfeita? Me add no msn!

Veja mais este vídeo:





Se tiver qualquer duvida, entre em contato comigo através do hotmail:

obancodeatividades@hotmail.com e converse on line comigo.

Meu nome é Juliana, tenho 32 anos e sou produtora do STC.

Nenhum comentário: