quinta-feira, 22 de abril de 2010

STC- Você conhece seu upline?

Upline é um termo da língua inglesa, utilizado em Marketing Multinivel, e define a pessoa que entrou na empresa antes de você.
Seu upline é a pessoa que ganhou com sua entrada, e continuará ganhando com o seu trabalho (ver matérias sobre Composição dos ganhos I e II).
Todas as pessoas ao entrar para a STC podem saber em que rede estão entrando: quando elas solicitam a proposta pelos correios, no envelope azul (na aba dele) está escrito: dúvidas ou informações, entre em contato com a pessoa que produziu essa carta, e está carimbado o nome e o contato da pessoa.
Quando a pessoa recebe a proposta por email, também está entrando na rede de alguém. Quando voce faz seu cadastro, a pessoa recebe no dia seguinte seu nome e seu email. Será que seu upline enviou alguma mensagem para voce e voce simplesmente apagou????
Enfim, muitos na empolgação de entrar como quem entra numa loja de shopping pra provar um sapato, deixam passar esses detalhes que são super importantes e que fazem toda a diferença na trajetoria que terão com o  STC.
Não posso dizer que seu ou sua upline  é completamente responsável pelo seu sucesso, mas pode te auxiliar muito a chegar lá!
Pois, é você que  será responsável pelo seu sucesso, na medida de seu esforço,vontade e dedicação à esse novo trabalho. Pois, sim, esse é um TRABALHO.
 O seu ou sua upline no entanto, pode:
*esclarecer suas dúvidas,pois é muito comum, mesmo depois de já ter sido tudo esclarecido à voce, passar alguma coisa pela sua cabeça, e para quem perguntar?????Quando voce tem uma boa upline, certamente ela estará pronta a lhe atender e se não souber te responder, ligará para a empresa ou para sua upline (para a pessoa que entrou antes dela) mas não te deixará com um ponto de interrogação em sua cabeça!!!!!!Não te deixará sem resposta!
* te avisar quando a empresa recebeu seu pagamento e deu entrada no seu processo de entrada,e isso é muito simples, bastaria apenas um email para que voce soubesse "a empresa recebeu seu pedido, está encaminhando seu preparatorio" (isso já te deixaria aliviado, e iria te ajudar muito, pois muita gente faz o pagamento, não segue as instruções da proposta campo observações que pede para entrar em contato passados 15 dias do envio) e sai por aí dizendo que caiu num golpe, que a empresa não enviou nenhuma resposta e outras coisas mais que voce já deve ter lido por aí .E eu tenho certeza que essas pessoas, não tem contato com seu upline.Se tivessem, tudo seria muito mais facil.Elas certamente passariam pelo processo de entrada de forma mais tranquila e estariam melhores preparadas para começar a trabalhar, quando de fato, estivesse tudo ok.
*a mesma coisa com as demais etapas do processo.Lembre-se, os correios são uma empresa pública e como toda empresa pública, não é perfeita, aliás passa um pouco longe da perfeição. Extravios acontecem e então,quando voce tem contato com sua upline, ela pode estar entrando em contato com a empresa em seu lugar e saber a data de envio de suas respostas, deixando-o à par da situação e sempre amparado, pois voce sabe que pode contar com ela.Sabe que não está sozinho(a), e isso, esse apoio moral, é muito importante.
*te preparar corretamente para compreender a atividade que voce vai desenvolver, quanto vai ganhar, como tudo funciona, pois se nem voce compreender o que vai fazer, como poderá explicar para outras pessoas que vierem a entrar em contato com você??
*enfim, essa pessoa (upline) pode guiar seus passos quando voce está começando. Obviamente, como toda criança que cresce, um dia você não precisará mais dela, e caminhará com suas próprias pernas, mas esse apoio de inicio é algo muito importante.
Bem sabemos que ninguém é igual a ninguém, e mesmo começando sozinho, se voce tem vontade, voce também chega lá, mas apoio é algo sempre bem-vindo!
E você? Conhece seu upline?????
Se ainda nao entrou, vai começar com quem não conhece ou vai procurar alguém que possa te acompanhar?????

Nenhum comentário: