terça-feira, 20 de abril de 2010

STC-Você ainda tem dúvidas???

Assim como você, quantas pessoas no país inteiro gostariam de ter uma renda extra que lhes garantisse adquirir bens de consumo ou mesmo uma vida financeira mais estável.

Ao pesquisar na internet muitas dessas pessoas se deparam com muitos comentários negativos sobre a empresa, e então, muitas vezes o que era uma certeza, se transforma numa
dúvida.Mas veja:


**Não há duvidas quanto à legalidade da empresa**


Ela está registrada, tem CNPJ e faz recolhimento de impostos. Enfim, está dentro das leis brasileiras.E se está amparada por lei, o que você ainda vê de errado????
 **Não há duvidas quanto à rentabilidade da atividade**


Pois você terá ganhos pela comissão inicial (20 reais), terá ajudas de custo (a cada 30 novas pessoas que entram para sua rede), e terá ganhos em níveis (porcentagens sobre o seu

trabalho e trabalho de seus indicados).Enfim, com o passar do tempo e aumento de sua rede, seus ganhos só aumentam. Mesmo que seu trabalho diminua. Este é um investimento que pode mudar a sua vida financeira para sempre!!!!


**Ajudas de custos**


A cada 30 pessoas que também se tornam produtor(a) como você, haverá a ajuda de custo. Fora o $$ da comissão inicial. A primeira ajuda de custo será de 500 reais.Ela é cumulativa, ou seja, se voce não conseguiu a efetivação de 30 novos produtores, ela será paga quando atingir esse número, independente do tempo que leve para fazer isso.Depois, sua contagem segue para 50 produtores, que te garantirá o notebook e à partir daí as suas ajudas de custo

serão de 1200 reais para cada novas 30 pessoas.


**Não há duvidas sobre o procedimento de entrada**


Pois você fará o pagamento inicial de 39,90, receberá o preparatório, então fará o consumo, no valor de 86 reais que pode ser parcelado, preencherá sua ficha de trabalho independente, reconhecerá firma em cartório,anexará uma foto 3 x 4 junto com seu primeiro pedido de materiais impressos e quando a empresa estiver de posse desse seu documento, você efetivamente começará a trabalhar.Poderá solicitar a liberação de seu mini-site pela central de atendimento mais próxima de você, receberá a senha por email em até 48 horas e através de seu mini-site pode colocar a internet para trabalhar para você 24 horas por dia!


**Não há duvidas quanto ao trabalho que deverá ser executado**


O mesmo consiste na divulgação da empresa para que outras pessoas comecem a trabalhar para ela, através de sua indicação e por isso voce ganha comissões sobre a entrada das pessoas. Você faz pagamentos iniciais que vão garantir o salário de quem te indicou, assim como as pessoas que você indicar passarão pelo mesmo processo de entrada que você passou e formará os seus ganhos!


**Não há duvidas quanto à execução do trabalho**


Que poderá ser feito:
.enviando propostas pelos correios com endereços fornecidos pela empresa.
.publicando anúncios em jornais e então respondendo os interessados.
.distribuindo panfletos com um email ou telefone para que os interessados entrem em contato com você.
.fazendo anúncios em sites gratuitos na internet.
.convidando pessoalmente quem você conhece.
.respondendo fóruns ou tópicos onde as pessoas falam sobre o STC e deixando um email para que as pessoas conversem com você e esclareçam suas duvidas ou até mesmo conversando com interessados através do MSN como eu tenho feito.
E voce pode trabalhar com uma das modalidades citadas acima, duas, três, todas, ou escolher a de sua preferência. Ou ir testando uma a uma,analisando os resultados antes de se decidir com qual delas trabalhará efetivamente.
Quando voce receber o consumo, receberá também uma apostila entitulada guia prático de produção de mala-direta onde voce vai aprender passo-a-passo a trabalhar com cada uma dessas modalidades.E se voce estiver na rede de alguém que te auxilie também, que tire suas duvidas, que se coloque à sua disposição para esclarecimentos, isso facilita muito seu inicio e seu sucesso tambem!
Se não quer investir muito de começo, fazendo anuncio ou panfletagem ou enviando malas diretas com endereços da empresa, voce não precisa, e pode sim, começar trabalhando pela internet como eu faço, e tendo também bons resultados. Estará investindo seu tempo e formando sua rede. É voce que determinará quanto tempo irá trabalhar, em qual horário do seu dia ou de sua semana (se de dia, de noite, de madrugada, só aos finais de semana), você será livre para decidir e se organizar.
O melhor de tudo é trabalhar dentro de sua casa! Não ter patrão te cobrando isso ou aquilo!
Te cobrando horário de chegada e de saída.E sabendo que você está trabalhando e se empenhando para você: pois quanto maior for sua rede, maiores serão seus ganhos! Numa empresa convencional, quanto mais voce faz, melhor é para a empresa, que dificilmente te dá um aumento de salário porque voce se esforçou mais do que seus colegas de trabalho. E dependendo de sua profissão muitos ainda te chamam de “Caxias” ou “puxa-saco” se faz mais do que os outros.
Com o STC os seus esforços se transformam em comissões, em aumento de sua rede, e de seu salário também!


**Não há duvidas quanto ao controle e recebimento**

Você controlará suas atividades ligando para a empresa, ou se tiver acesso a internet, através de seu home-office fornecido gratuitamente pela empresa.

O mês efetivo de trabalho é fechado no dia 30 e o pagamento realizado no dia 20 do mês seguinte, a única regra para que ele seja efetuado é ter um saldo superior a 200 reais para receber. Caso não tenha o saldo, suas comissões ficam acumuladas para o mês seguinte.

A empresa contabiliza corretamente as suas atividades, pois as propostas que voce enviar terá o seu código de produtor, e quando a pessoa se cadastra pelo seu mini site a proposta
também terá o seu código. Quando a pessoa aceita, faz o pagamento e envia para a empresa, ela processará a entrada e saberá que foi por seu intermédio que a pessoa entrou.

Enfim, não há porque ter dúvidas sobre um trabalho lucrativo, que poderá trazer mudanças positivas para seu futuro.
Li em algum lugar e achei interessante uma frase que dizia assim:
“Para mudar seu amanhã, faça o hoje ser diferente!”

Lembre-se:

A STC não oferece dinheiro fácil

Nenhuma empresa de Marketing Multinivel te oferece dinheiro fácil.

Ela te oferece a oportunidade de montar seu negócio,

formando sua rede de trabalho e com isso, ganhar dinheiro honestamente.

Ainda tem duvidas???Ou vai continuar esperando pelos números da mega-sena????
Utilize a janela ao lado direito da página para conversar direto comigo, me conhecer,e caso queira fazer parte de minha equipe, estou e estarei à sua disposição, acompanhando sua trajetória e te auxiliando no que for necessário para que voce também tenha muito sucesso no STC!!!!


2ª parada:
http://stcspace.blogspot.com/2010/03/explicando-o-mmn.html

2 comentários:

QUE VIAGEM EM BUENOS AIRES disse...

Olá Juliana,
Quero parabenizá-la pelo blog e pela precisão nas informções contidas nele. Na verdade sinto-me honrado por ser o primeiro a comentá-lo. Desejo que o suscesso de sua rede seja extraordinário. Com certeza será, pois a partir de agora já contas com mais um integrante dela: EU. rsss

Ao Sucesso!!!!!

Marcos Costa
www.sitecidades.com
Diretor

banco de atividades disse...

Marcos
seja muito bem-vindo à minha rede e sabes que pode contar comigo! Seremos ótimos parceiros de negócios e te ajudarei no que for necessário para que voce também tenha muito sucesso em sua trajetória no STC!
Abraços

Ju