domingo, 25 de abril de 2010

STC- Proposta de Trabalho

A proposta de trabalho é a propaganda oficial do STC.
Como toda propaganda ela mostra todos os pontos positivos de dizer SIM ao negócio e iniciar hoje mesmo a sua trajetória de sucesso no STC.
Como dissemos anteriormente, mais do que analisar a proposta, é importante se informar sobre o trabalho que realmente é feito, como é feito e qual a importância de suas ações no seu sucesso. Para que a pessoa não fique imaginando que é só pagar, sentar no sofá e esperar o aviso da chegada do dinheiro! Isso seria bom demais, mas não é assim que as coisas funcionam de verdade.
A proposta pode chegar em suas mãos de duas maneiras:
1.CORREIOS
A forma mais divulgada de se trabalhar com o STC é o envio de propostas pelos correios.
O que vem na carta?
A proposta de trabalho, o boleto bancário, um envelope resposta caso voce aceite o convite e resolva ingressar na empresa e um envelope azul normal onde vai tudo isso dentro.
A carta  pode ser feita com endereços fornecidos gratuitamente pela empresa, em etiquetas autocolantes que voce vai colar no material impresso que mandar, se dirigir à uma agencia dos correios e fazer a postagem.
Também terá o trabalho de colocar o seu codigo de produtor nas propostas que virão impressas até a sua residencia, dobrá-la e arrumar tudo no envelope.
Vale lembrar que nesta modalidade de trabalho, você arcará com as despesas do envio, que depois serão recuperadas de acordo com a quantidade de pessoas que aceitarem o seu convite.
Muitas pessoas trabalham apenas assim e também chegaram ao sucesso com o STC.
Para quem ainda não assistiu aos videos de depoimentos, vale a pena dar uma passadinha pelo topico.(O link está no final desta postagem com o título Depoimentos de produtores).
Outra forma onde também se usa os correios para que os interessados recebam a proposta é a modalidade de  anúncio no jornal de sua cidade.Os produtores costumam deixar um telefone de contato, e então, as pessoas que se interessarem pelo seu anúncio, ligam, o produtor conversa com ela, anota o endereço e envia pelos correios a proposta.
Outras pessoas fazem o mesmo sistema de anuncio mas ao invés de divulgar um numero de telefone, pedem para que os interessados enviem um numero de selos para a caixa postal numero tal. Então, o produtor vai receber as cartas dos interessados e pelos selos que eles mandaram  vai enviar a proposta para essas pessoas.
Quando se pede o selo, voce não arca com esse custo.
Você também fará envio pelos correios para as pessoas que se cadastram pelo seu mini site e solicitam essa modalidade.
É importante que você saiba que a primeira cota de impressos, logo que você começa na empresa é de 50 unidades.
Talvez você pense: mas só isso?
E eu te respondo que tudo depende de sua perspectiva: 50 pode ser muito se você está com poucos recursos financeiros ou pode ser pouco se você tem um bom capital para investir.
Mas veja, se você tem capital para investir, pode utilizá-lo em outras formas de divulgação: anuncio em jornal e  panfletagem são dois exemplos!
À medida que as pessoas aceitam sua proposta, sua cota de materiais impressos vai aumentando.
Para quem já viu os videos de depoimentos, tem produtor com cota superior à 3.000 impressos por mês. Essa constatação não é para desanimar você, muito pelo contrário, é para que você lembre que essa pessoa, começou assim como você: com uma pequena cota que foi aumentando de acordo com o crescimento de sua produtividade na empresa. E cresceu até chegar nesse ponto. Essa é uma das grandes vantagens de um sistema de marketing multinivel: todos começam no mesmo patamar, começam de baixo, e todos podem chegar ao topo ou à ótimos rendimentos dependendo unica e exclusivamente de seu esforço pessoal.

2.EMAIL
Outra forma de se receber a proposta é realizando o cadastro pelo mini-site de algum produtor e então solicitando a opção de recebimento por email.A proposta é gratuita, se voce ainda não conhece e tiver interesse em conhece-la pode cadastrar-se pelo meu link cujo endereço está acima na caixinha rolante dessa página ou ao lado.
Quem faz o envio da proposta nesse caso é o próprio site, na mesma hora que a pessoa se cadastra.
O email chegará ao endereço que voce cadastrou com o título PROPOSTA DE TRABALHO quando você abri-lo terá a seguinte interface:


Como o remetente é alguém que está fora de sua lista de contato, existe a possibilidade da mensagem ser retida no lixo eletronico ou spam por conter anexo, por isso ao solicitar, fique atento à essa possibilidade. A mensagem terá o seu nome, duas opções de abertura: uma em PDF onde será necessário o programa Adobe Acrobat Reader para visualizá-la ou em HTML que é em uma página normal de internet.
Veja que na mensagem que chega por email também há o boleto bancário para pagamento onde se diz: clique aqui par imprimir o boleto referente ao pagamento de sua proposta.
O boleto que voce recebe por email tem o seu nome e seu endereço.
O boleto que voce recebe pelos correios não.
Não há diferença no tratamento dessa informação quando chegam os boletos à empresa,mas é importante que se saiba que há sim diferença.
É com a chegada da proposta na empresa, e pelo código identificador dela, que se sabe, através de quem, a pessoa está ingressando no trabalho. No final dessa postagem tem o meu codigo, se uma pessoa resolve entrar para a minha rede, a proposta que ela envia, seja que recebeu pelos correios ou que recebeu por email deverá ter o meu codigo.
Se não tem, como a empresa vai adivinhar que ela quer entrar para a minha rede e não para a rede do fulano ou do ciclano?
Enquanto você ainda não enviou sua proposta para a empresa, você é livre para escolher na rede de quem quer trabalhar.
Muitas pessoas tentam contato com seu produtor, não conseguem ou não gostam do tratamento recebido, conversam com outro produtor, e decidem  entrar para a rede dessa pessoa por algum motivo ou pelo simples fato de saber que poderá contar com essa pessoa quando precisar.Ou que essa pessoa está mais disponivel, enfim, seja por qual motivo for, se pode mudar antes de enviar a proposta para a empresa.
No entanto, após o processamento da proposta, você estará ligado ao produtor que a enviou, ele te atendendo ou não, voce gostando ou não! Por isso é importante que esses contatos e essas mudanças sejam feitas antes de se dizer SIM!!!!!
Quando a proposta chega à empresa, ela é então cadastrada, o produtor recebe em seu extrato o nome de quem está entrando e pode então avisar essa pessoa (obviamente se estiver em contato com ela).
Bem sabemos que nem todos os produtores trabalham dessa forma, e nem sempre o produtor tem realmente como contactar o indicado: se ele aceitou uma proposta impressa, como é que o produtor vai saber quem ele é se ele não entrou em contato?
Assim como também nem todas as pessoas que aceitam a proposta, procuram saber quem é a pessoa que a enviou. Essa lacuna, ou buraco que surge entre o downline (indicado) e o upline ( produtor) é que dá origem para tantas reclamações. Mas como já falei numa postagem anterior, cabe à quem recebe a proposta, se informar, entrar em contato com o produtor que enviou a proposta e então um contato é estabelecido e facilita essa questão do processamento do pedido ou chegada da proposta na empresa.
Em todo caso, quando nao há contato com o produtor, como bem escrito na proposta, a pessoa que a envia, deve aguardar 15 dias e entrar em contato por telefone para verificar a chegada de seu pedido. E conforme também falado anteriormente, muitos não fazem isso.
Para finalizar a questão da proposta, ao chegar na empresa, ela é processada e a empresa providencia e te envia o preparatorio e instruções de consumo.
Este assunto será tratado numa postagem posterior.
Se esta é sua primeira visita ao nosso espaço, eu te  convido a visitar outros assuntos importantes cujos links voce encontrará ao lado em meus arquivos ou abaixo com o titulo Não deixe de ler.
Esta é apenas a janela de entrada de meu espaço e aqui voce encontrará informações importantes que fará voce compreender completamente a atividade do STC e ajudar na sua decisão de aceitar ou não esse convite tão especial que pode mudar a sua vida financeira para sempre!
Seja sempre bem-vindo(a).


Nenhum comentário: