terça-feira, 20 de abril de 2010

STC - Composição dos ganhos

Já expliquei numa mensagem anterior (Objetivos em Marketing Multinivel), como voce pode trabalhar para formar a sua rede de negócios e ter sucesso no STC.

Mas, o que mais interessa mesmo, é o retorno de seu investimento. Afinal, nem relógio trabalha de graça! E ao investir tempo e dinheiro em algo o mais natural é que a preocupação principal seja o $$ retornando para seu bolso e que junto com ele, venham mais algumas notinhas, ou alguns zerinhos rsrsrs.

Comissões pelo pagamento inicial

Você fará a divulgação de seu negocio junto à STC e os interessados que aceitarem a sua proposta, fazendo o pagamento de 39,90 e enviando junto com a proposta para a empresa te garantirão 20 reais de comissão.Esse valor é diferente da ajuda de custo e independente

dela também, a ajuda de custo é outra fonte de ganhos!

Ajudas de custos
A cada 30 pessoas que também se tornam produtor(a) como você, haverá a ajuda de custo. Fora o $$ da comissão inicial. A primeira ajuda de custo será de 500 reais.Ela é cumulativa, ou seja, se voce não conseguiu a efetivação de 30 novos produtores, ela será paga quando atingir esse número, independente do tempo que leve para fazer isso.Depois, sua contagem segue para 50 produtores, que te garantirá o notebook e à partir daí as suas ajudas de custo serão de 1200 reais para cada novas 30 pessoas.
Será que é real mesmo?????

Veja bem, quem critica por aí afora, sequer conhece o sistema. Dizem:

“quem pagaria tanto para envelopar cartas?”.

Veja: quem diz isso, não tem conhecimento do funcionamento da empresa, porque você que vem acompanhando as mensagens que tenho postado sabe que você estará divulgando a empresa para formar a sua rede de negócios!
Seu objetivo principal é patrocinar ou recrutar novos produtores para a empresa, e fará isso sim através de cartas, e tantos outros meios como falamos anteriormente,mas você não estará simplesmente envelopando cartas. Você estará enviando à outras pessoas a oportunidade de entrarem para a sua rede, fazer parte de seu negócio, e essa pessoa que entra a partir de você pode também formar o negocio dela e também garantir uma fatia do bolo!

Pois o que vai na “tal carta” é a proposta que você aceitou para iniciar seu negócio!
E que pode ter sido recebida por email ou pelos correios.Você, que já está esclarecida(o) agora, sabe separar do que dizem por aí e analisar se a pessoa que diz, sabe mesmo do que está falando, pois como dizia o ditado:
“Falar até papagaio fala!!!!!”

Imagine, R$1.200 reais!!!! Não pode ser verdade!!!!!
Quanto vale seu tempo?

O tempo que voce investirá divulgando a empresa?

Mesmo o que por ventura gastaria envelopando cartas?

Não vale nada??????

Quanto uma empresa normal gasta em 30 segundos de publicidade num horário qualquer de propaganda da Rede Globo?

E você, conversando com N pessoas sobre a STC, sobre as vantagens do trabalho à partir de casa, sobre os ganhos em níveis, sobre a comissão inicial, enfim, o SEU TEMPO NÃO VALE 1.200,00??????

O seu trabalho de divulgação da empresa não vale esse valor?

Se te pagassem 0,01 centavo para envelopar uma carta Você aceitaria?????? Provavelmente não.
E porque esse valor da ajuda de custo não pode ser real????
Você faz investimentos iniciais para começar e eles garantiram os ganhos de quem te patrocinou, da mesma forma voce vai trabalhar para ganhar o seu!



Lembre-se:

A STC não oferece dinheiro fácil

Nenhuma empresa de Marketing Multinivel te oferece

dinheiro fácil.

Ela te oferece a oportunidade de montar seu negócio,

formando sua rede de trabalho e com isso, ganhar dinheiro honestamente.


4ª parada:
http://stcspace.blogspot.com/2010/04/na-mensagem-anterior-falamos-da.html

Um comentário:

sophia disse...

por que eles não explicam com claridade como funciona o stc ,eu terei que enviar cartas e mais cartas e ainda pagar os selos foram o que tenho que pagar para entra 39,99 mais 86,00reais ssi nem uma pessoa durante um envio de 1000cartas enviadas o trabalho vai ser em vão,o que eu entendi no anuncio que a stc faz diz que a pessoa vai envelopar e etiquetar vai ganhar de 800 a 1200.mi ter uma resposta.