domingo, 18 de abril de 2010

STC - Quem é o público alvo do STC?

Hoje li no Inforum a afirmativa que dizia que o STC é feito para os pobres.
Na tentativa de fazer o leitor acreditar que era uma atividade voltada a enganar as pessoas!
Eu também sou pobre! Passei muita necessidade financeira em minha vida,  não me envergonho do que vivi mas hoje em dia eu quero construir um futuro diferente para mim.
Se eu fosse rica, não estaria trabalhando e nem tinha estado em busca do STC, pois esta é uma atividade lucrativa sim, mas não se ganha sem trabalho, sem esforço pessoal e empenho.
Se eu fosse rica, e tivesse pelo menos uns duzentos mil reais, colocava no banco e com juros simples de poupança, levaria uma vida bem confortavel ganhando dois mil reais por mês.
Se eu fosse rica e tivesse uns quinhentos mil reais por mês, abriria uma franquia do McDonalds e contrataria funcionários dessa classe economica menos favorecida para trabalharem em minha loja altamente lucrativa. Enquanto isso, eu passaria meus dias na tranquilidade de alguma praia, ou aproveitando a vida em viagens pelo Brasil e pelo mundo!
Isso se eu fosse rica, se eu fosse rica, eu certamente iria viver a vida!!!!
Mas, voltando à realidade, eu não sou rica,e trabalho sim, para ter uma vida mais confortável, uma conta no banco menos perto do vermelho, e para poder sim, ter bens de consumo que não eram acessiveis para mim!
O STC não é destinado à pessoas ricas, pois estas não se interessam pelos ganhos aproximados da casa dos 1.200 reais e sim por ganhos na casa dos cem mil reais, dos milhoes de reais.
O STC é destinado para pessoas como eu, que entendem o valor das pequenas coisas e quanto faz falta uns reais no bolso quando se quer comer um lanche na rua ou passear com a família no final de semana!Que sabem o quanto faz falta o dinheiro para comprar roupas novas para os filhos e que vivem na corda-bamba de fazer render o que ganham.
O STC é destinado para pessoas que como eu, querem mudar a sua situação financeira e não estão esperando ganhar na  mega-sena para realizar seus objetivos, estão indo à luta!
O STC é sim destinado para pessoas pobres, para pessoas de classe-média, mas não para pessoas ricas, pois estas não trabalham com investimentos na casa de cem reais, sendo-lhe este valor, extremamente baixo.
Cento e vinte e seis reais que se gasta para começar a trabalhar no STC muitas vezes não paga um sapato ou um jantar num restaurante sofisticado...
O valor do dinheiro é muito diferente dependendo de tê-lo ou não: quando se tem 10 reais no bolso, esse parece que não vale nada, mas quando não se tem!!!! As coisas são bem diferentes!
Eu quando entrei para o STC ha alguns meses atrás também não tinha dinheiro para investir, paguei meu consumo parcelado e não tinha dinheiro para enviar as malas diretas com endereços fornecidos pela empresa. Mesmo assim eu não desisti e criei a minha forma de trabalhar: abri esse blog que tem sido visto por muita gente todos os dias, fiz propaganda no outro blog que eu tenho, passei pelos sites de classificados gratuitos, pelos foruns deixando meu contato e graças à Deus tenho conseguido ter sucesso. Isso, porque não cruzei os braços frente as dificuldades que tive, fui a luta e estou vencendo.
Eu acredito no meu trabalho, e sei que nem todos se identificam com ele.
Entrar ou não, é uma escolha pessoal, agora duvidar que o trabalho existe, é pura ignorância.

Nenhum comentário: