quinta-feira, 15 de abril de 2010

STC-Na internet às vezes amarelo é verde

Você, como pessoa inteligente que é, tanto quanto eu rsrsrs

Já deve ter realizado suas pesquisas com o titulo STC para saber o que falam da empresa não é verdade????

Não precisa me enganar rsrrss, está corretíssimo(o) em fazê-lo.

E você percebeu que é difícil lugares onde se fala bem do STC????
Tenho certeza que sim, porque eu também tive a mesma dificuldade!!!!!
Agora veja você o que aconteceu comigo:

Fiz há um tempo atrás, alguns comentários no INFORUM sobre o STC. Na contramão da maioria, falei bem da empresa, pois estou trabalhando para ela, não vejo nada de errado no trabalho que estou fazendo, está tudo certinho, tudo legalizado,então, há que se expor a opinião também. Não importa se todo mundo que escreveu lá fala mal, eu tinha coisas boas para dizer, e disse. Aproveitei pra deixar meu contato, endereço de email, e fazer meu jabá rsrsrs,Afinal de contas, quando você vai no Google e digita STC é um dos primeiros resultados, logo é um dos tópicos mais vistos, e onde se faz propaganda??? Onde o povo vê!!!!!! É claro!!!! Pois quando os administradores do tal fórum viram minhas mensagens na contramão da maioria, bloquearam meu endereço de email. Eu respondia uma coisa, enviava e o site mandava para o administrador (que obviamente não publicava minha resposta).

Bancando a “esperta” mudei de endereço de email e consegui postar livremente mais algumas mensagens! rsrsrs

Pois agora, bloquearam meu IP.

Ou seja, agora, não posso mais comentar no fórum pelo meu computador!!!!

Eu estou contando isso para você, para mostrar a manipulação que estão fazendo naquele endereço. Fórum, é um ambiente livre. Desde que não se use de palavras ofensivas e de baixo calão, todo mundo teoricamente é livre para expor a sua opinião. Mas não é o que está
acontecendo naquele endereço. Livres estão sendo as pessoas que falam mal, que denigrem a imagem da empresa, para dar a impressão à você, que faz as suas pesquisas, que não tem ninguém que aprove a STC, e que então, a empresa não é confiável!
Por isso, há que se analisar o que se lê por aí...

Às vezes parece que é uma coisa e no entanto...

E na contramão da historia, encontrei um endereço onde se explica de tudo sobre o STC:


http://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/texto-explicativo-sobre-o-negocio-t6.htm




Estou colocando o endereço aqui porque lá tem muitas postagens interessantes. Eu já coloquei no link onde tem o texto explicativo sobre o negocio, porque explica bem

certinho com as palavras de outra pessoa, como funciona o STC. Ler uma segunda opinião positiva é sempre bom! E as opiniões positivas, voce verá das pessoas que trabalham, não daquelas que não entenderam a proposta e desistiram no meio do caminho, e, para culpar alguém pelo seu fracasso pessoal, apontam a empresa, como responsável!!!!

Muito do que foi dito lá, eu já disse para você nas mensagens que enviei ao longo desses dias, porém, às vezes, mudando a forma de escrever, damos mais atenção, ou não.
Por isso, se tiver um tempinho, visite.
É um espaço onde quem responde são produtores do STC, para que você veja também que não sou só eu que defendo a empresa rsrs e há muitas dúvidas esclarecidas!
Eu como sempre, estou à sua disposição, para qualquer esclarecimento.


Juliana
obancodeatividades@gmail.com
obancodeatividades@hotmail.com

Nenhum comentário: