terça-feira, 13 de abril de 2010

STC-A história do Marketing Multinivel

Se você pensa que o Marketing Multinivel é algo novo, só porque você nunca tinha ouvido falar dele, está completamente enganada(o)!
E como é importante que se tenha conhecimento sobre a atividade que se vai desenvolver, vai aqui um pouquinho da historia do MMN, resumida:
“O médico e químico Dr. Carl Rehnborg foi um cientista notável, ao mesmo tempo em que era um homem com visão inovadora de negócios. No início de sua carreira como representante de vendas de companhias americanas na China, na década de 20, Carl decidiu dedicar-se aos estudos sobre nutrição. Após concluir que as pessoas não consumiam as quantidades adequadas de vitaminas, ele desenvolveu a técnica de desidratação e concentração de nutrientes em cápsulas.
Sua importância para a fundação do sistema de marketing multinivel deu-se quando ele pensou numa forma diferente de distribuição e comercialização dos produtos de sua empresa. Ao contrário dos sistemas de comercialização e distribuição vigentes na época, o marketing multinivel se diferenciava pelo fato de criar uma rede de vendedores e distribuidores. Ao mesmo tempo em que realizavam as vendas, distribuíam os produtos e divulgavam a marca através do “boca-a-boca”, os vendedores tinham a possibilidade de indicar outros vendedores.”
O texto acima mostra que o conceito de Marketing Multinivel é muito mais antigo do que voce imaginava, a
menos que já tivesse realizado suas pesquisas sobre o assunto.
Mas é justamente essa formação de rede, de relacionamentos, que possibilita os ganhos que se consegue com essa atividade. Ao contrário dos cargos tradicionais, o esquema de Marketing Multinivel permite que voce cresça e chegue ao topo! Não na dependência de seu superior, que pode ser aquele chefe ranzinza que não vai com a sua cara! Você pode chegar ao topo pelos seus próprios méritos e pelos seus próprios esforços! Você pode com o tempo, dependendo de sua determinação, ganhar muito mais do que quem te indicou: só depende de você! Assim, como de repente as pessoas que entrarem por seu intermédio também podem crescer mais que você. O bom é que voce ganhando porcentagem sobre a determinação dela, também ganhará mais rsrs.
Os esquemas de pirâmides surgiram há mais de um século, porém, sem um produto envolvido é considerado crime.
Aprendendo a aproveitar o tempo em Marketing Multinivel
O melhor uso possível do tempo
Se você for uma pessoa produtiva, vai querer o que o MLM oferece. Você poderá se dar um aumento quando e quantas vezes quiser. Além do mais não há limite para a quantia que você deseja receber.Porém o mais importante é que você multiplique o seu tempo em lugar de desperdiçá-lo. Existem três coisas que você pode fazer com o tempo: desperdiçá-lo, investi-lo e/ou multiplicá-lo. Como empregado, você o está desperdiçando. Despende 8 horas, é pago por 8 horas. No MLM, você treina outra pessoa para fazer o que você faz- isto é investir o seu tempo. Você trabalha 8 horas a pessoa treinada trabalha 8 horas- e você (teoricamente) estará recebendo por 16 horas de trabalho. Se a pessoa que você treinou, treinar uma terceira pessoa, você terá multiplicado o seu tempo. Não duvide desta declaração…
ESTA É A RAZÃO PELA QUAL MMN É TÃO PODEROSO. A maioria das pessoas não entende esta parte.

Gostou dessa postagem?
Qur saber mais?
Entre em contato comigo:
meu nome é Juliana, sou produtora STC e estou à sua disposição no endereço:
 obancodeatividades@hotmail.com


Conheça a proposta de trabalho através de meu link:
www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/1520847

Nenhum comentário: