quarta-feira, 14 de abril de 2010

STC-Formando a minha rede de negocios

Durante todos esses dias estive postando textos informativos para que você pudesse perceber do que se tratava a atividade da empresa, o quanto ela poderia ser lucrativa em relação à renda alavancada, renda residual, processo em níveis (ganhos até o quinto nível) e todas as vantagens de investir num futuro promissor começando seu negócio com a STC.
Pois bem, muito me perguntam sobre RENDA FIXA pois de início, obviamente você terá que formar sua rede e ela não estará produzindo, ou seja, você estará contando apenas com o seu esforço para conseguir recuperar o seu investimento.
Porém, vamos analisar:
.Para abrir uma panificadora por exemplo:
.quais os conhecimentos necessários?
.quanto se gastaria para montar a loja?
.que equipamentos deveria comprar? Qual seu custo?
.quantos funcionários teria que contratar?
.já pensou nas despesas de impostos para abertura de firma, vistoria de bombeiros e da prefeitura, alvará de
funcionamento, registro e pagamento de impostos sobre funcionários? Enfim!
E então:
Em um mês você conseguiria recuperar tudo o que investiu no negócio? Provavelmente não.
E por que a preocupação em ter lucro e um grande lucro logo no seu primeiro mês trabalhando com a STC?
Há que se analisar que você estará também abrindo uma empresa.
Você será representante da empresa! Não representante para fins legais, mas estará divulgando a empresa para que outras pessoas a conheçam e também trabalhem para ela.Só, que ao invés de gastar com toda a estrutura física e burocrática que a abertura de um negócio exige, você fará um pequeno investimento inicial: e é realmente pequeno se você analisar o retorno que ele pode lhe trazer!
E principalmente comparado à abertura de negócios como a panificadora que exemplifiquei, uma loja, um açougue, um mercado, enfim.Você será representante da empresa porque fará a divulgação dela e o patrocínio ou recrutamento de novos produtores, que farão também a mesma atividade que você está fazendo, porém, estes que entrarem por seu intermédio farão parte de sua rede, e lhe darão lucros.
Você ganhará com os seus esforços, com os deles e assim sucessivamente até o quinto nível como já expliquei.Obviamente de início você fará o trabalho, e com o tempo, o seu negocio crescerá, como a plantinha que você molha sempre e de repente, dá lindos frutos!
Nada na vida se consegue sem esforços!!! A menos que você tenha nascido em berço de ouro!
Lembre-se:
.você é dono(a) de seu destino!
.você é responsável por suas escolhas!
.a oportunidade de mudar a sua vida está em suas mãos!

Nenhum comentário: